Imagine que você subiu numa escada para tirar uma foto de um ângulo superior com sua câmera digital nova e, acidentalmente, ela despenca e se esparracha no chão.
Ou, naquela tarde de sol, à beira da piscina, na hora da foto da galera seu colega chato te empurra na água com câmera digital e tudo.
Eu mesmo, certa vez, levei um celular V3X da Motorola numa trilha de bike para tirar algumas fotos. Ele tinha uma câmera muito boa de 2 megapixels.
Entretanto, na volta, fui surpreendido por uma chuva, daquelas chuvas de verão, e lá se foi meu aparelho celular perdido porque molhou.
Bom, se eu tivesse uma câmera dessas…
Certamente eu ainda teria o meu celular ao meu lado.
A Olimpus 790 SW é muito bacana. Waterproff e Shockproff.
O que isso siguinifica?
Ela é resistente à água até três metros de profundidade e resiste a quedas de até um metro e meio de altura.
No início achei difícil acreditar, mas estas características são garantidas pelo fabricante, que é um fabricante de peso, a Olimpus. Além disso ela tira fotos! (ha ha) e muito bem. Fotos de excelente qualidade, este modelo, fotos de até 7.1 megapixels.
A Olympus 790 SW, chama a atenção pela robustez: ela é à prova d’água, de frio e de pancadas. De acordo com o fabricante, a câmera suporta quedas de 1,5m, temperaturas de -10ºC e submersão de até 3 metros.
Ela está disponível em quatro cores, fugindo da cor metálica tradicional em câmeras digitais, em laranja, azul, amarelo e preto aliadas a um desing empolgante.
Veja os detalhes:
- Leve-o para qualquer lado, em qualquer altura, pois é à prova de choques até 1.5m
- Disparos excitantes dentro e perto da água, sendo impermeável até 3m
- Tecnologia Detecção de Face para grandes exposições de faces perfeitamente focadas e a exposição correcta de outras áreas da imagem
- Ecrã LCD HyperCrystal largo de 6.4cm com uma visualização clara mesmo com luzes fortes
- Definição ISO Alta para menos manchas na imagem
- 7.1 Megapixeis para impressões formato poster
Zoom óptico 3x (38-114mm) para retratos estonteantes - Melhores disparos em condições de pouca luz graças à Tecnologia BrightCapture
23 modos cena (definições certas) para melhores resultados em diferentes situações - Avive as sua memórias com gravações vídeo com som
Processador de imagem TruePic III para um manuseamento rápida da imagem e qualidade mais elevada - São possíveis disparos subaquáticos até uma pressão de água equivalente a uma profundidade de 40m em combinação com a caixa estanque opcional PT-041


Nenhum Comentário Recebido
Comente!